Meio Ambiente

Após estudos de mercado, e sempre buscando novas tecnologias de ponta, a Asvotec definiu a área de Meio Ambiente como novo foco de crescimento.

Isso considerando que mais de 100 milhões de brasileiros ainda não são contemplados minimamente com redes de coleta de esgoto e tendo em vista a importância do saneamento básico para garantir saúde e qualidade de vida.
Somando-se ao fato de que o mercado de tecnologias de tratamento de efluentes deverá chegar a US$ 55 bilhões até 2023, a Asvotec consolidou sua nova Unidade de Negócios para atuar nesse relevante segmento.

A alta direção da empresa buscou parceiros especializados no setor, a 2G Engenharia e Serviços e a WCT Sistemas e Soluções, para a criação de uma nova filosofia de trabalho.
Dessa colaboração, resultou a construção da unidade de Meio Ambiente, com foco em crescimento sustentável e que passará a ser mais uma Business Unit da Asvotec.
Pretende-se com ela um faturamento relevante nos próximos 5 anos nos setores de saneamento básico, indústria química, papel & celulose, entre outros.

Dessa maneira, a Asvotec poderá oferecer soluções completas ao mercado de saneamento e tratamento de água com tecnologia de ponta e equipe própria para sistemas turn-key.

#asvotec #tratamentoefluentes #sustentabilidade #meioambiente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn