Desafios 2020

“2020 foi repleto de desafios. A pandemia trouxe muitas restrições e mudanças culturais, renegociação de contratos, atrasos de matéria-prima, entre outras situações afins. Mas esse também foi um ano em que a ASVOTEC desenvolveu projetos importantes, que permitiram um desfecho positivo.

A empresa sempre seguiu a estratégia de diversificação, atuando em segmentos variados no Brasil, desde sua fundação, em 1965. Estamos nos setores de siderurgia, química, petroquímica, fertilizantes, saneamento básico, cimento, óleo & gás, biogás, geração de energia, entre outros. Em cada um, existem diferentes participações e produtos, bem como parceiros tecnológicos muito bem-conceituados. Isso nos permite prover os clientes com tecnologia de ponta e ainda estarmos resguardados de grandes crises, pois não dependemos de um único setor.

2021 chega com os impactos decorrentes da pandemia, atrasos e postergações em projetos de relevância. Mas o mercado sinaliza boas perspectivas a médio e longo prazos. Entretanto, o que vemos é um hiato até que as realizações sejam possíveis de fato. Nossa aposta é investir em melhorias internas, buscar projetos de menor escala onde atuamos e nos preparar para um segundo semestre mais agitado.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn